03/07/2009

Verão 2010 - Coleção Ducaduca


Maiô extra large c/ argolas, forrado frente e costa.

Sob medida R$ 140,00



Maiô Natação - costa nadador, forrado frente e costa.

R$ 140,00 sob medida


Conj. biquine bojo torcido.

Pronta entrega, cores preto c/ azul, azul c/ preto e vd palmeira c/ branco.


Maiô engana mamãe c/ bojo e detalhe em jacquard.

Cor única preto c/ detalhe contrastante

Sob medida = R$ 140,00 ( atenção bojo até o 54 cm)


Sunga Básica masculina


Sunga Box



Ref: MO1 - Maiô com bojo e alça trançada.
R$ 140,00 sob medida 



Ref: MO2 - Maiô frente única com detalhe franzido na linha da cintura e cavado na costa. É um peça que pode ser usada além da piscina, ótima para ser usada com pantalonas para passeo de barco no final da tarde.

Sob medida R$ 140,00



Ref: MO3 - Maiô frente única com blusê estampado. Cor única. 

Sob Medida R$ 140,00 


    Contado: Maria do Carmo
    Fone: (11)  3463 - 0688 / 9823 - 0306


    Atendemos somente com hora marcada.




    5 comentários:

    1. oie, meu nome é Celina e me interessei pelo maiô feito por encomenda pq eu estou gordinha e não encontro maiô legal. Como poderíamos fazer?
      Me add no msn ce_galletti@hotmail.com

      ResponderExcluir
    2. Oi Celina será um prazer atende-la. É só agendar um horário.
      Maria do Carmo
      Fone: (11) 9823 - 0306

      ResponderExcluir
    3. Olá, meu nome é Fabiana e estou interessada no Maiô extra large c/ argolas, forrado frente e costa (a 1ª foto, tamanho GG (58/60), tem outras cores além do preto? Vermelho por exemplo? Se tiver em estoque um preto e um vermelho quero ficar com uma unidade de cada, você poderia enviar-me a resposta no meu email: fabi072@gmail.com? Moro em Mato Grosso do Sul - Campo Grande e amei seu blog. Abraços, Fabiana.

      ResponderExcluir
    4. nossa esses maiôs são bem l.egais

      ResponderExcluir
    5. Oi Tracy e fazemos sob medida para você. Entre em contato conosco (11) 3463 - 0688 ou vá em http://www.ducaduca.com.br/sob-medida.html e faça seu pedido.

      ResponderExcluir

    Obrigado pelo seu comentário !

    Follow by Email